Firmeza participa da Fifa Fan Fest – copa do Mundo 2014

ffA capital dos gaúchos foi uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.
Um evento como esse tinha que ter firmeza, e nós estávamos lá, na Fifa Fan Fest, no quiosque da Brahma, atendendo o publico presente com um chopp geladinho, característica do Chopp Brahma. Essa parceria de sucesso foi feita entre a Distribuidora de bebidas Gelei e Firmeza Marketing de Serviços. Com certeza um marco na história dos gaúchos e uma honra para a agencia Firmeza, que participou desse evento internacional.

Sobre a Fifa Fan Fest
Também conhecida como festa do torcedor, ocorre somente no período da Copa em todas as cidades-sede, sendo uma por cidade em local com capacidade mínima de 20 mil pessoas, Nos locais da Fan Fest foram transmitidos todos os 64 jogos da Copa e nos dias em que não há partidas ocorreram atividades culturais e de lazer. Considerado por muitos como um dos melhores lugares para se assistir aos jogos. As imagens geradas no telão, por exemplo, foram transmitidas para as outras Fan Fests no Brasil e em outras cidades do mundo e para o Centro Internacional de Transmissão da Fifa, o Internacional Broadcast Center (IBC), com aproveitamento de todos os veículos de comunicação do mundo.
A Fan Fest surgiu em 2002, durante a Copa da Coreia do Sul, e funcionava como evento de apoio, destinado a animar os torcedores que não conseguiram lugar nos estádios. Na Alemanha, em 2006, o projeto foi ampliado e mais de 18 milhões de pessoas se reuniram diante de telões instalados em 12 cidades do país.  A partir daí, a FIFA internacionalizou o evento em 2010. Além das nove cidades sede da África, seis metrópoles mundiais receberam a Fan Fest, entre elas, o Rio de Janeiro, reunindo quase 600 mil pessoas, entre torcedores e turistas estrangeiros na praia de Copacabana.
FONTE:  http://www.copa2014.rs.gov.br/menu/188/fan-fest